Filmes, músicas e muito mais

Olhem só esse filme!! É dez, não percam!

Cedric Brown é um viúvo que trabalha numa funerária, tem 7 filhos: Simon, Tora, Lily, Eric, Sebastian, Christianna e Aggy, um bebê. Tais crianças são muito malcriadas e seu pai já contratou inúmeras babás pra tentar educá-los, mas sem sucesso. Então a tia de sua falecida esposa, Adelaide, ameaça cortar sua mesada caso ele não se case em um mês. Cedric resolve manter segredo aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.


Agora olhem o segundo:

Uma jovem mãe chamada  Isabel Green luta para criar seus filhos, Vincent, Norman e Megsie ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido Rory está na guerra. Tudo fica ainda pior com a chegada dos dois sobrinhos mimados Cyril e Celia, com seu chofer Blenkinsop. Piorando ainda mais com seu cunhado Phil querendo vender a fazenda onde moram a qualquer custo. A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee (Emma Thompson), que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças.

E.... a sensação das telinhas:


O quarto filme da saga Crepúsculo Amanhecer sem dúvida nenhuma é um dos mais esperados da atualidade, mas infelizmente a estréia aqui no Brasil só será em novembro de 2011. O filme será divido em duas partes e a segunda será estreada um ano depois, ou seja, em novembro de 2012, então nos resta esperar. O Filme Amanhecer tem muitas novidades para as fãs, algumas delas iremos citar aqui, uma delas é as filmagens em Vancouver, isso promete agitar em muito a cidade canadense, os astros de Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson no dia 14 de março, o casal ficará em um teatro na metade de um dia depois seguirão para Beatty Street fazer outra gravação.
Sem dúvida esse filme será fantástico e entrará pra história, pois a quantidade de fãs e o sucesso do filme está chamando atenção do mundo todo, então logo que sair mais noticias entre me nosso site, lá terá todas as informações necessárias e muitas curiosidades sobre o filme. www.filmeamanhecer.com
Fotos da filha de Edward e Bela: A cada assunto novo que sai do filme Amanhecer faz sucesso e dessa vez que está atraindo bastante comentário é sobre a filha de Edward Cullen e Isabela Swan que terão no decorrer do quarto filme da saga Crepúsculo Amanhecer (Twilight Breaking Down), mais abaixo você poderá saber mais sobre a filha do casal de mais sucesso atualmente no cinema mundial.
Renesmee Carl Cullen nasceu no dia 10 de setembro de 2006, logo que nasceu ela se tornou a principal preciosidade do casal com isso eles tinham o máximo de cuidado possível com Renesmee, no filme ela foi essencial para a ajuda na vitória dos Cullen, a terceira integrante da família Cullen Renesmee Carl Cullen será interpretada por uma excelente atriz estreante Mackenzie Foy.
Mais abaixo foram postadas as melhores fotos de Renesmee no filme amanhecer, lá você poderá conhecer melhor a personagem fictícia do filme Amanhecer, essas são fotos tiradas recentementes nas gravações do filme, algumas foram tiradas depois que eles pararam para uma seção de fotos dos atores, com certeza você irá se encantar com a personalidade da garota apenas pelas fotos confira.


Que fofa, né gente?