27 de ago. de 2010

olá




Como vai? eu passei a mudar novamente o rumo da nave minhas novidades para o norte da moda (se vcs não sabem eu adoooooro desenhar vestidos e outras peças)... do site da Google, eu peguei peças de roupas q eu amei, porque eu sou muito chata pra me arrumar e escolher um estilo que eu goste! Eu misturo varias cores de roupas, e a minha dica sempre foi não se incomodar com os estampados e com peças com brilho, porque tem gente que não usa uma blusa de flor, porque vai usar uma saia xadrez... se voce tem opinião diferente, pode mandar em um comentário com uma foto, porque eu sempre adoro misturar outros estilos! Espero que voces gostem dessa maratona no mundo da moda ( não era uma astronave? ) que eu estou criando... começando agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário